domingo, 15 de janeiro de 2012

Lana Del Rey á a nova capa e aposta da Billboard

Desde o final do ano passado, Lana Del Rey tem sido considerada a grande aposta musical para 2012. A cantora novaiorquina, que embora tenha um estilo bastante alternativo, virou "mainstream" e conseguiu a capa da Billboard norte-americana como principal aposta do ano. 
"Melhores Apostas: Tudo que você precisa saber para 2012", diz a chamada da capa da principal publicação musical. No recheio, uma entrevista na qual Lana dá aos créditos do seu sucesso inicial à globalização digital. "A internet vem sido estabelecida há 14 anos.", apontou ela. "Não é mais como em 1962, quando você jamais poderia ter tantas informações sobre mim". 
Lana, que volta e meia arruma tempo para responder as inúmeras mensagens nas redes sociais, incluindo Facebook, Twitter e YouTube, disparou: "Minha intenção nunca foi virar uma pessoa diferente. O que as pessoas pensam sobre mim não é da minha conta. Às vezes, eu fico magoada, mas eu tenho que continuar olhando o lado bom das coisas".

Fonte: THE MC

Nenhum comentário:

Postar um comentário